vivaassetsdiadois6.jpg

Idealizador e fundador da Viva Jiu-Jitsu, Bernardo Campos Bedinelli teve seu primeiro contato com o Jiu-Jitsu aos 14 anos de idade. Após uma infância marcada por sedentarismo e sobrepeso, sua vida foi transformada pelas aulas da arte suave.

Seu primeiro professor foi o Mestre Danilo Manuel Felippe, um dos principais faixas preta expoente da equipe do Mestre Vinícius Draculino. Desde 2000, Danilo acompanha de perto a sua trajetória e amarrou todas as suas faixas, inclusive a preta em agosto de 2014.

Entre os anos de 2010 e 2013, aconselhado pelo Mestre Danilo, Bedinelli treinou e trabalhou na University of Jiu-Jitsu em San Diego na Califórnia/EUA, academia dos irmãos Saulo e Xande Ribeiro, reconhecidos entre os principais nomes do esporte na atualidade. Neste período, além de completar o curso de instrutores Ribeiro Jiu-Jitsu, ministrado pelos próprios irmãos, teve a oportunidade de troca e aprendizado com Rorion Gracie, Rafael Lovato Jr., Clark Gracie e outros grandes mestres do Jiu-Jitsu mundial.

Em 2018, certificou-se com Fábio Gurgel no método de ensino da equipe Alliance de Jiu-Jitsu, maior campeã da história do esporte, equipe onze vezes campeã no mundial masculino e nove vezes no feminino.  

Para completar sua formação dentro e fora dos tatames, tornou-se engenheiro civil pela Univerdidade Fumec em Belo Horizonte e pós-graduado em negócios pela Universidade da Califórnia.

Todas estas experiências permitiram que Bernardo desenvolvesse uma metodologia de ensino exclusiva, que vai além das técnicas do esporte e utiliza a arte suave como ferramenta para um estilo de vida com mais saúde, disciplina e positividade.

O Jiu-Jitsu mudou a vida dele para melhor e a Viva Jiu-Jitsu é um convite para mudar a sua. Aguardamos você nos tatames!